domingo, 30 de outubro de 2011

Convite para o amigo secreto deste ano.

Pessoal!

Todo final de ano é a mesma coisa: compras, presentes, confraternizações, festas, viagens... Então que tal se programar e reservar um dia na sua agenda para um amigo secreto???


Convido você para um amigo secreto diferente. Procure um hemocentro na sua cidade ou proximidades e vamos nos envolver com o verdadeiro espírito natalino e ajudar alguém que você não descobrirá quem é no final, mas com certeza vai agradecer muito.

 
As doações de sangue diminuem muito na época das festas e feriados. E os acidentes... aumentam... o resultado você já pode imaginar. Vamos fazer nossa boa ação deste fim de ano? Caso não possa realizar uma doação por qualquer que seja o motivo, apenas repasse essa mensagem e façamos dela uma corrente pelo bem. Combinado?





Para ser um doador de sangue, basta:


•Ser saudável;


•Ter entre 18 e 68 anos; serão aceitos candidatos à doação de sangue com idade de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos, com o consentimento formal e presencial do responsável legal, para cada doação.


•Não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis ou transmitidas pelo sangue;


•Não fumar 2 horas antes ou após a doação;


•Não estar em jejum, fazer um lanche leve; evitar alimentos gordurosos (ex. manteigas, bacon, ovos, gordura animal, etc.) e refeições completas (almoço, jantar) nas 4 horas que antecedem a doação ;


•É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto (RG, CTPS, RM, CRC, CNH, PASSAPORTE). 

Um grande abraço a todos com muita paz e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário